Nós da Rafa Prata selecionamos com muito amor os acessórios mais lindos e de qualidade. Caso você deseje trocar ou devolver, estamos aqui para te ajudar! Mas para isso você precisa se atentar as nossas condições, ok?

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Comunique a nossa central de trocas e devoluções através do e-mail atendimento@rafaprata.com.br  a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
• Número do pedido

IMPORTANTE: somente enviar o produto para Rafa Prata, após seguir nossas instruções e fornecer os dados solicitados. O produto devolvido sem as informações acima e/ou sem comunicação com o nosso SAC será reenviado sem consulta prévia.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias após recebe-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok? (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca ou devolução).
 

COMO É A TROCA NA RAFA PRATA?
- Todas as nossas trocas serão realizadas por Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência da peça a ser trocada, iremos entrar em contato com você informando sobre o vale compras, ou caso haja alguma divergência com a peça pelo nosso controle de qualidade.
 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
– O produto não deverá apresentar indícios de uso.
– O produto deve estar na nossa caixinha, no caso de devolução, todos os itens da caixa deverão retornar.
– O produto deverá estar acompanhado da garantia.
– O produto não deverá estar com valor promocional.
 

CUSTO DE FRETE PARA ENVIO DO (S) PRODUTO (S):
• Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de erro da loja, o frete é por conta da Rafa Prata.
• Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para Rafa Prata será pago pela Rafa Prata, sendo que, o frete para envio das novas peças a partir do recebimento da troca, é por conta do cliente.  
• Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá em até 7 dias úteis após o nosso recebimento, o reembolso referente ao valor pago pelo produto, RETIRADO ASSIM O VALOR RELACIONADO À TAXA FRETE.

IMPORTANTE:
– Após comunicar a Rafa Prata e realizar a solicitação, em até 2 dias úteis será enviada a autorização para a troca ou devolução do(s) produto(s) pelo mesmo e-mail ou número de solicitação.
– O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Rafa Prata, é de 7 dias úteis.

VERIFICAR O LIXO ELETRÓNICO OU SPAM DO SEU E-MAIL!

• A troca ou devolução serão feitas através dos correios (envio para Rafa Prata), com exceção dos pedidos que foram através de retirada.
• A Rafa Prata se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra (leia nossa garantia).
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito).
• Piercings NÃO são trocados por serem objetos de uso íntimo, atentem-se as medidas e modelo nas descrições dos produtos!

REEMBOLSO: 
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
– Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm